[GTER] Relatório de acessos da conta do registro.br

Adalgildo Sousa adalgildo at gmail.com
Wed Aug 19 21:19:12 -03 2015

na hora da alteração sem autorização.

Caro(a) usuário(a),

Segue abaixo a confirmação das alterações dos dados deste domínio no
registro .br.

Domínio: aselconsultoria.com.br
Idadm:   ASS563
Idtec:   ASS563
Idcob:   ASS563 --> SCRRA3

Servidores DNS delegados
Master:  ns1.locaweb.com.br
Slave 1: ns2.locaweb.com.br

Estas modificações foram feitas por:

SCRRA3 - aselconsultoria at gmail.com
 Sheylon Christian Ramos e Ramos
 Av. Dr. Paulo Ramos, 123, Esc. Asel
 65585-000 - Paulino Neves - MA
 (98) 34871053 []

data: 17/08/2015 09:27:05
IP:   179.199.141.9

Alterações de contatos entram em funcionamento imediatamente.
Alterações de delegação DNS entram em funcionamento após a próxima
publicação DNS. Verifique nosso faq [1].

Em caso de dúvidas, por favor leia nossa documentação:
http://registro.br/dominio

depois da alteração.

% Copyright (c) Nic.br
%  A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
%  descrito no Termo de Uso em http://registro.br/termo , sendo
%  proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
%  em particular para fins publicitários ou propósitos
%  similares.
%  2015-08-19 21:17:29 (BRT -03:00)

domínio:       aselconsultoria.com.br
titular:       S. C. RAMOS E RAMOS E CIA LTDA - ME
documento:     011.420.006/0001-34
<https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=011.420.006/0001-34&#lresp>
responsável:   SHEYLON CHRISTIAN RAMOS E RAMOS
país:          BR
c-titular:     SCRRA3
c-admin:       SCRRA3
c-técnico:     SCRRA3
c-cobrança:    SCRRA3
servidor DNS:  ns1.locaweb.com.br  status DNS:
<https://registro.br/suporte/faq/faq5.html#4>17/08/2015 AAúltimo AA:
   <https://registro.br/suporte/faq/faq5.html#9>17/08/2015
servidor DNS:  ns2.locaweb.com.br  status DNS:
<https://registro.br/suporte/faq/faq5.html#4>17/08/2015 AAúltimo AA:
   <https://registro.br/suporte/faq/faq5.html#9>17/08/2015
saci:          sim
criado:        02/10/2012 #10532390
<https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=10532390@aselconsultoria.com.br&#lresp>
expiração:     02/10/2015
alterado:      17/08/2015
status:        publicado

Contato (ID):  SCRRA3
nome:          Sheylon Christian Ramos e Ramos
e-mail:        aselconsultoria at gmail.com
criado:        26/06/2015
alterado:      26/06/2015

% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao
% cert.br, http://cert.br/ , respectivamente para cert at cert.br
% e mail-abuse at cert.br
%
% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de
% consultas são: dominio (.br), titular (entidade), ticket,
% provedor, contato (ID), bloco CIDR, IP e ASN.