[GTER] Cabo de Reset da Password Storage Dell MD3200i

Vinícius Ferrão vinicius at ferrao.eti.br
Tue Aug 18 15:47:05 -03 2015

Sei que a minha resposta não vai ajudar em absolutamente nada, mas gostaria apenas de compartilhar minha revolta.

Esse storage é uma bela de uma porcaria, um lixo.

Gerencio três desses e todo mês tenho corrupção aleatória de dados e a DELL joga a culpa de volta para gente aqui...

Lamentável.

Nem um cabo os caras podem te fornecer. Boa sorte, porque você vai precisar. E just in case, não veio cabo nenhum de reset de password no nosso MD3820i daqui.

Abraços,