[GTER] Fwd: Cabo de Reset da Password Storage Dell MD3200i

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Tue Aug 18 15:50:46 -03 2015

Boa tarde Fábio.

Passei pelo mesmo problema em uma empresa que trabalhei.

Tivemos que fazer o nosso, segue o link mostrando:

https://www.google.com.br/search?q=serial+to+psd2&es_sm=93&biw=1600&bih=813&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIorTFi6WzxwIVBg2QCh1QXAvI#imgrc=T8XrAz9LJfK_fM%3A

Cara, funciona, ficou feito pracaramba mas funcionou.

Como foi feito: Arrumamos um cabo serial-RJ45 e um teclado PS2. Cortamos a
ponta RJ45 do cabo serial e a porta do teclado. Achamos a seguencia de
acordo com a imagem e soldamos (deu um trabalho chato pra
car&((*_)&(*$)lho) mas funcionou.

Se você quiser algo mais higiênico procura por Serial to PS2 no Amazon ou
eBay eles vendem e funciona no Dell, so não sei prazo.

Atenciosamente,

Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho