[GTER] Garantia de banda para operadoras com menos de 50.000 clientes

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Fri Aug 14 23:12:14 -03 2015

Encntrei,
http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2011/57-resolucao-574;
http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2011/68-resolucao-575

As metas de qualidade descritas neste Regulamento estão estabelecidas sob o
ponto de vista da rede e do usuário e *devem* *ser igualmente cumpridas por
todas as Prestadoras do SMP que não se enquadrarem na definição de
Prestadora de Pequeno Porte*, conforme definido neste Regulamento.

"Prestadora de Pequeno Porte: Prestadora de SCM com até cinquenta mil
Acessos em Serviço;"

Lógico que o mercado regula, minha questão era sobre a legalidade

Em 14 de agosto de 2015 22:56, Osvaldo T Crispim Filho <osvaldotcf at gmail.com