[GTER] Topologia da borda.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 13 15:27:41 -03 2015

​Eu tentaria o seguinte cenário:
- Links chegando em dois switchs, Vlan para cada Link
- Cascata(gorda) entre os switchs
- Dois roteadores de Borda, um em cada switch
- Redes de enlace com as operadoras sendo 1x/29 ou 2x/31
- Uma sessão BGP em cada borda
- iBGP entre as duas caixas
- OSPF com anunciando RotaDefault para os teusFiurewals e concentradores PPP
- OSPF e aprendendo os blocos das redes internas (BLOCO, pelamor não /32)

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação