[GTER] Topologia da borda.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Aug 13 15:01:28 -03 2015

Um cenário seria por ex. um ou dois links em cada cisco, com iBGP entre eles. A rota default poderia ser distribuida internamente por OSPF

Outro cenário seria (usando loopbacks) injetar as rotas num route server interno e dele para cada uma das bordas, cada qual com um link

Um terceiro cenário envolveria vrrp/heartbeat/whatever de duas ou mais caixas, cada qual com seus links, e o IP da rota default no vrrp

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP