[GTER] BGP Mikrotik

Marcello Romão marcelloromao.01 at outlook.com
Sat Apr 25 10:20:23 -03 2015

No caso estou anunciando o bloco inteiro,  e também quebrado em /24, a configuração foi feita inclusive pela operadora pois não tenho conhecimentos avançados de bgp... segundo eles não há problemas, inclusive achavam que era pelo fato do Mikrotik ser virtualizado, porém quando troquei pra uma máquina física o problema persistiu.