[GTER] BGP Mikrotik

Daniel Santos daniel at serverfast.com.br
Fri Apr 24 20:22:09 -03 2015

Se você tem apenas uma operadora, pode verificar o trânsito com ela, porque
neste caso você descarta tudo e cria uma rota estática 0.0.0.0/0 via seu
gateway.

FAZ ASSIM:   ROUTERS - FILTERS

Inclui um filtro : Chain: descartar   Action: discard

Vai no BGP - Peer,    GENERAL
Procura:    in filter:        seleciona  descartar
Aplicar e seja feliz..

Não se esqueça de fazer a rota padrão 0.0.0.0/0
Se mesmo assim você tiver problemas, quebre os blocos em /24  e veja com a
operadora.

Abraços
Daniel.