[GTER] Openbgp Upload - Download

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Apr 24 10:27:06 -03 2015

são 2 sessões com a mesma operadora? fale mais do seu cenário

Em 24 de abril de 2015 09:36, Fabio Andrade <smswix at gmail.com> escreveu:

> Bruno / Jean,
>
> Quando removo o locapref, weight, nada acontece ( reiniciando a sessão ).
>
> eu mencionei errado esse upstream3, na verdade é upstream2.
>
> para deixar especifico para uma operadora, está correto o comando :
>
> allow to group UPSTREAM2 prefix 177.xx.20.0/24
>
> ?
>
> pois confirmei com meu fornecedor, mesmo enviado somente o /24 e o /21 para
> ele, de lá, ainda está chegando todos os demais prefixos em ambas as
> sessões.

> quem

> mikrotik

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *