[GTER] Openbgp Upload - Download

Fabio Andrade smswix at gmail.com
Fri Apr 24 09:36:17 -03 2015

Bruno / Jean,

Quando removo o locapref, weight, nada acontece ( reiniciando a sessão ).

eu mencionei errado esse upstream3, na verdade é upstream2.

para deixar especifico para uma operadora, está correto o comando :

allow to group UPSTREAM2 prefix 177.xx.20.0/24

?

pois confirmei com meu fornecedor, mesmo enviado somente o /24 e o /21 para
ele, de lá, ainda está chegando todos os demais prefixos em ambas as
sessões.