[GTER] Ligação local com operadora e DDD

Vinícius Fontes contato at viniciusfontes.com
Mon Apr 20 19:12:25 -03 2015

Até onde eu sei as operadoras não são obrigadas a aceitar chamadas locais
(ou de localidades conurbadas) com CSP e DDD. Você só pode escolher uma
operadora em chamadas de longa distância ou internacionais.

O ideal nesse caso é consultar o CNL a cada ligação completada e determinar
se é necessário suprimir o CSP e DDD.