[GTER] Usuários Accel-ppp, contato para troca de experiências

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Mon Apr 20 11:47:55 -03 2015

Já que é um TCC, não gostaria de entrarmos em uma nova seara?
Eu e  o Ricardo Oliveira estamos montando laboratórios para IPoE em rede
roteada.
Nosso estagiário em desenvolvimento está estudando o código para ver se ele
consegue trabalhar com o mesmo, caso seja necessário para correções ou
"workaround" de última hora, afinal o accel-ppp será critico demais para
nos deixar na mão.

Que que você acha de montar um laboratório para o IPoE?

Em 20 de abril de 2015 08:20, Marcos Vinícius <marcos.sousa.morais at gmail.com

             - Osvaldo T Crispim Filho -