[GTER] Usuários Accel-ppp, contato para troca de experiências

Marcos Vinícius marcos.sousa.morais at gmail.com
Mon Apr 20 08:20:16 -03 2015

Osvaldo,

Tenho interesse em trocar informações a respeito do Accel-PPP, pois estou
começando a desenvolver uma interface gráfica que possibilitara realizar as
funcionalidades básicas semelhantes a do Mikrotik no que se refere a
conexões PPPoE, porque utilizar o Accel-PPP em um ambiente em produção
somente via linha de comando fica complicado para o pessoal do suporte
técnico.

No caso ainda vai demorar para ficar pronto... pois trata-se de um trabalho
para conclusão de curso, mas já realizei a configuração e alguns teste no
Accel-PPP e estou disposto a ajudar no que eu souber.

Att,

Marcos