[GTER] blackhole por community / IPS / IDS

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Mon Apr 20 10:34:54 -03 2015

Existem N opções, mesmo !

Arbor seria a primeira indicação...

A embratel utiliza uma outra solução, GRE ou VPN em aguns casos, onde
ela publica a rede atacada através do datacenter e AS da empresa que
vende esta solução (o trafego todo precisa passar por lá, ser filtrado,
e então vem pelo tunel). Vai ter uma latencia menor.. Não recordo qual o
nome da solução/empresa que fornece para EBT.

Acredito que a solução GRE/VPN seja mais em conta...