[GTER] Migração Datacenter -

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Apr 17 02:43:35 -03 2015

Oi Rafael,

Você tem que usar o Network I/O Control (NIOC) que só é suportado com
vSphere Distributed Switch.
Seu tráfego para Storage (NFS ou iSCSI) provavelmente sai por uma Vlan
(Portgroup) própria e o VMotion por outra. Nas configurações do NIOC
voce pode setar as prioridades em shares para cada rede em caso de
contingencia.

Abraços
Fernando