[GTER] Trafego PTT-SP no horario de pico

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Wed Apr 15 13:42:20 -03 2015

Voltando essa Thread, ainda continuamos com esse problema, no horario de
pico meu trafego com o PTT cai uns 40% a 50% , e estes 40% a 50% sobem nas
operadoras de transito. Enquanto minhas operadoras não efetuam upgrade de
banda já solicitado, existe algo pra se fazer? Ou pelo menos saber qual AS
esta causando isso? Estou achando que é o Google, pois em
http://redirector.c.youtube.com/report_mapping , no horario da queda de
trafego do PTT , mostra um nó diferente de GGC , acredito que o Google esta
desviando o trafego do GGC do PTT para outros nós. Será que existe alguma
community BGP pra manipular trafego Google?
Obrigado