[GTER] Tim/Intelig cobrando por implementação de Community de Blackhole

Sonia Lopes soniahmarques at gmail.com
Wed Apr 15 08:31:22 -03 2015

Bom dia,

 Ao solicitar fechamento de sessão com black-hole, a Tim/Intelig solicitou
que eu reenviasse o Acordo de BGP, ficou de dar a resposta e nem deu. A Oi
disse que não faz isso.
A Vivo fez, bem rapidamente e não me cobrou nada. Só tive que reenviar o
Acordo de BGP alterado antes. Também ofereceram o serviço de Clear PIPE,
que achei interessante, porém ainda não pedi orçamento ao consultor

> No caso da Vivo quando contratamos transito com eles ha um ano e meio mais
> ou menos não só não cobraram como fecham uma sessão BGP com um neighbor
> exclusivo só para receber os anúncios de blackhole.
>
> Não cobraram nada por isso, nem de configuração nem mensal.
>
> Sei que nas novas ativações isso virou serviço.... Absurdo.
>

> Em 8 de abr de 2015 09:44, pelo 09:44, Carlos Ribeiro <
> cribeiro at telbrax.com.br> escrito:

-Sonia Lopes-
Support Analyst in Fox Conexão <http://www.foxconexao.com.br>
Phone: (038) 3213-4100
Mobile Phone: (038) 9188-7708 (TIM) (038) 8425-1996 (CLARO)
Gtalk [image: Google Talk/]: soniahmarques
Skype [image: Skype/]: soniata06

[image: Facebook] <http://www.facebook.com/sonialopesss> [image: Twitter]
<http://twitter.com/sonialopess>
<http://www.google.com/profiles/soniahmarques>