[GTER] Tim/Intelig cobrando por implementação de Community de Blackhole

Fabio Colangelo fcolang at live.com
Wed Apr 8 11:08:18 -03 2015

No caso da Vivo quando contratamos transito com eles ha um ano e meio mais ou menos não só não cobraram como fecham uma sessão BGP com um neighbor exclusivo só para receber os anúncios de blackhole.

Não cobraram nada por isso, nem de configuração nem mensal.

Sei que nas novas ativações isso virou serviço.... Absurdo.

Em 8 de abr de 2015 09:44, pelo 09:44, Carlos Ribeiro <cribeiro at telbrax.com.br> escrito: