[GTER] Endereçamento IPV6

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Fri Apr 10 15:58:38 -03 2015

Ola

Infelizmente a mikrotik tem um papel na rede local (IPV4) que é servir de
controle de trafego (na verdade ela fecha o trafego entrada e faz o nat da
rede ipv4 local) e gerencia o acesso ao proxy. Também é responsável por um
túnel que temos hoje com a matriz da empresa. Para isto ela serviu muito
bem, e por estes motivo não é possível retirar ela do esquema.

Vou quebrar a rede em varias /64 sim. Vou usar somente uma das redes agora
e estou vendo um vídeo no youtube enviado pelo pessoal do registro.br para
ver como vou fazer o endereçamento da rede.

https://www.youtube.com/watch?v=h74MVDgfYV8&index=9&list=PLQq8-9yVHyObGmdqA-aD_QaLrZaC_tkOI

Att.

--
Claudio da Silva Junior