[GTER] Boa experiência com Colocation no Brasil

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Wed Apr 8 08:26:17 -03 2015

Carlos,

Muito interessante isso aí que você falou. Não sabia. Mas em um país onde o
comum é "investir" em poupança, não dá pra esperar muito da gestão
financeira das pessoas.

Douglas,

Percebi até agora que energia, banda e Us estão influenciando diretamente o
preço. A quantidade de equipamentos que estou querendo mover dá pra lotar
um rack. Apesar de ficar um rack denso, talvez os custos agregados
(gerador, segurança física, etc, etc) para se manter o DC aqui fique maior.

Aproveitando o gancho: usar o serviço de internet do próprio location ou
contratar por conta própria?

Vou ver com a Algar. Valeu ai!

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*