[GTER] Boa experiência com Colocation no Brasil

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Apr 7 23:37:19 -03 2015

Pelo que me consta, a Algar tinha níveis técnicos muito bons e preços
honestos para Rack e MeioRack.

Parece que a terremark é uma das poucas que ainda vendem cage.

De qualquer forma, uma coisa é certa:
Esses espaços não costumam ser baratos, então tens que enchê-los com
equipamentos de alta performance, que gerem bogomips(hehe) num nível
suficiente a valer o aluguel do espaço físico.

Eu não pensaria em alugar meio rack para colocar servidor hexa-core com
24GB de RAM.
Tem que ser coisa de 4xDeca-Core-DualThread com 512GB para cima...
Quem sabe até Blade! Pois vão te cobrar por tudo que usar, até as portas de
interconexão.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação