[GTER] RES: RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Apr 7 16:16:06 -03 2015

> "Eu acho que ele só queria saber como bloquear..." x 2
>
> Se eu fosse fazer, seria via TTL e limite de conexões simultâneas.

TTL é uma opção, mas ela vem com um problema: ela também impede o
roteamento doméstico do próprio usuário.

Limite de conexões simultâneas é algo cada vez mais difícil de calibrar; os
browsers abrem n-zentas conexões, uma única página refere objetos em dúzias
de servidores diferentes, um cliente de Torrent abre centenas de conexões
para baixar um pouquinho de cada uma...

Rubens