[GTER] Net Virtua - Quando sai v6

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Mon Apr 6 11:07:56 -03 2015

Para mim a net ainda não disponibilizou o IPV6. Liguei na NET e eles
informaram que meu plano é um plano especifico para condominios. Perguntei
o que isto implica e por que não foi disponibilizando ainda e a atendente
não soube responder. Ela também me falou de que IPV6 seria primeiro
disponiblizado para quem tem 50Mbits/s inicialmente.

Ainda não sei se o meu modem suporta IPV6. Como ele esta em bridge, na
mikrotik que é meu gateway eu deixei o IPV6 ativo.

Estou em Curitiba, e a minha NET é de 10MBits/s. Upload deve ser de 1Mbit/s

Att.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com