[GTER] Net Virtua - Quando sai v6

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Apr 3 14:10:47 -03 2015

Confirmo ipv6 no Virtua de Curitiba também, acho que eu mesmo havia deixado
o box desmarcado no passado.

PORÉM, em testes rápidos que fiz não rolou YouTube e o alguns sites estavam
beeem lentos pra acessar.... Como fica na casa do meu pai e não eu não
queria dores de cabeça remotas, desativei o box do v6 novamente por
hora...rs.

O eMTA é um Arris.

[]'s