[GTER] RES: RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sun Apr 5 16:46:55 -03 2015

> A questão da franquia de dados vai de cada ISP, e como ele controla e
> aplica isso. É sabida a percepção que os clientes tem disso, mesmo que não
> usem 10% da franquia isso pesa na hora da contratação do serviço na
> esperança do "vai que eu precise". Por isso alguns maiores tem optado por
> não coloca mais franquia.

IMHO, somos todos usuários, seja qual for a "etiqueta" circunstancial
associada. Com tarefas adicionais, vamos pagar mais caro por algo que já é
caro e limitado. Aberto o precedente é só dar tempo ao tempo para que a
medida se aplique a todos. Salvas as devidas proporções, seria como usar
uma bomba atômica para encerrar de vez um conflito.

E vamos que vamos.

Obrigado.

Cássio