[GTER] Todo provedor "vende" SVA?

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Sat Apr 4 09:21:07 -03 2015

Não entendo porque preciso de contrato de Serviço de Valor Adicionado para
"vender" conexão à Internet, vejamos:

Pelo que entendi, para pequenas empresas, Ips e ASN são liberados para
PROVEDORES DE ACESSO ÀS REDES DE COMUNICAÇÕES (cnae 6190-6/01 );
Este CNAE refere-se a Telecomunicações.

Então, na comunicação IP, não há um serviço em si adicionado, como é o caso
de um serviço de email ou webhosting.

Continuo em dúvida.

             - Osvaldo T Crispim Filho -