[GTER] Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Wed Apr 1 19:29:30 -03 2015

internet

   1. *substantivo feminino*
   *inf tel* * rede* de computadores dispersos por todo o planeta que*
   trocam dados e mensagens* utilizando um protocolo comum, unindo usuários
   particulares, entidades de pesquisa, órgãos culturais, institutos
   militares, bibliotecas e empresas de toda envergadura ☞ inicial por vezes
   maiúsc.

E isso não é SCM ?

             - Osvaldo T Crispim Filho -