[GTER] Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Wed Apr 1 18:14:06 -03 2015

Você tem razão, internet nunca foi telecom, sempre foi SVA, mas para que o
SVA exista, ele utiliza um "telecom" e "genericamente" foi a este que me
referi.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368