[GTER] RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Wed Apr 1 14:49:10 -03 2015

Eu acho que muitos estão preocupados com os bits e bytes da lei.

Esse quem revende internet é um pirata, normalmente sem empresa
constituida, ele realmente vai "arriscar" lutar contra você na justiça ?
Se ele ameaçar chamar na justiça, você vai diz que de acordo com o contrato
ele não pode revender a internet e pronto, assim o onus de provar que essa
clausula não é válida vale vai para o advogado dele, eu não consigo
imaginar ele pagando advogado, para fazer a briga na justiça por esse
motivo. Seria semelhante um traficante chamar a policia por que ele foi
expulso despejado da casa onde ele mantinha uma "boca de fumo".

O mais provavel é que ele ou contrate outro provedor, ou busque um jeito de
fazer a mesma coisa sem ser "pego" por você.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com