[GTER] Baixo desempenho PTP 10 GB

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Sep 30 15:53:53 -03 2014

Essa potencia nao está muito alta nao? Nao está ³vazando² luz nos cordoes?
Outra coisa, chegou a ver possíveis atenuacoes graves na proximidades do
DIO ? Onde uma boa parte dos OTDR nao medem.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>