[GTER] Mikrotik CCR 1036 - problema estranho rotas

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Mon Sep 22 18:19:37 -03 2014

Separa o concentrador PPPoE dos roteadores de borda ebgp.

A última versão do routerOS "6.19" já melhorou muito os bugs.
Fuja das versões 6.14 até 6.17

Melhor fazer o salto do 6.12 para o 6.18+
Lembrando que se você usa backups automatizado por scripts, a sintaxe mudou
por causa da encriptação(opcional) do backup.

Mesmo assim é sempre recomendado não colocar pppoe no roteador de borda, se
este for mikrotik.

Sem esquecer que o mikrotik tem o clássico problema de rotas presas, que
difere do seu caso.