[GTER] PTT RJ

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Mon Sep 22 07:46:45 -03 2014

Michel/Cleber Bom Dia,

Se uma operadora "X" tem liberação para seu AS ou seja você está na tabela de EXPORT dela sem nenhum AS-Patch (chegaram os prefixos, divulga, sem importar por onde vieram)

 Consequentemente ela vira seu transito sem que vc diretamente tenha solicitado ou contratado

Ou seja ela recebendo seus anúncios mesmo que sejam da China, cai na tabela BGP IMPORT e ela manda p/ frente pelos BackBones que ela possui.

qual a mágica na administração do BGP para barrar isso?!?

Confesso que fiquei curioso nessa engenharia

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.