[GTER] PTT RJ
Fabio Luiz
fabio at netway.psi.br
Sat Sep 20 17:36:17 -03 2014
Solicitei no portal meuptt na sexta de manha, mais ainda não obtive nenhuma resposta , ligando para lá, me informaram que tenho que esperar.
Posso deixar i tráfego assim até segunda-feira?
Fábio luiz
Enviado via iPhone
> Em 20/09/2014, às 11:25, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com> escreveu:
>
> Entao nesse caso ela precisa solicitar ao parceiro de trânsito dela, isso eh mais comum do que vc imagina!!
>
> Mais não deveria ser :-(
>
> Eles precisam construir um AS-Patch que divulgue o seu AS, consequentemente os prefixos apenas qdo aprendidos pelo AS do seu fornecedor ;-) que tb já deveria existir considerando a existência de um PTT
>
> Já acesso o portal do PTT e pede um filtro entre seu AS e o AS do trânsito do seu fornecedor ;-) costuma ser bem rápido! E pode evitar outros problemas além desse a exemplo da GVT :-)
>
> Abcs,
>
>
> Marcelo Marques Pinheiro
> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> (12)2138-8000.
>
>
>> Em 20/09/2014, às 09:58, Fabio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
>>
>> Marcelo
>>
>> Mais a minha operadora não está no PTT e sim a operadora dela , o ulptream
>>
>> Fábio luiz
>> Enviado via iPhone
>>
>>
>>> Em 20/09/2014, às 06:54, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com> escreveu:
>>>
>>> Olá Fabio,
>>>
>>> Você tem duas opções/solução!
>>>
>>> 01. pedir ao PTT-RJ que filtre sua sessão entre o seu AS e o da operadora em questão através do portal meu.ptt.br
>>>
>>> 02.Pedir a sua operadora que faça essa mesma configuração de modo que não lhe forneça trânsito via ATM do PTT-RJ
>>>
>>> Abcs,
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Marcelo Marques Pinheiro
>>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
>>> (12)2138-8000.
>>>
>>>
>>>> Em 19/09/2014, às 16:22, Fábio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
>>>>
>>>> Preciso de uma ajuda.
>>>>
>>>> Fechei uma sessão BGP com o PTT RJ, porém ao fazer isso tive um problema com uma operadora minha. O DOWNLOAD zerou o tráfego, e esse retorno (download) esta vindo pelo PTT RJ.
>>>>
>>>> OBS: Tenho link com a Intelig, Citta e agora tenho o PTT RJ. Tinha com o PTT SP e isso não acontecia . Quando ativei o PTT RJ, cancelei o PTT SP.
>>>>
>>>> O uptream da Citta ( operadora que ficou com o download zerado) também está no PTT RJ. Será que tem uma relação com a falta de download pela Citta?
>>>> O Trafego da Intelig continua normal.
>>>>
>>>> O que faço ? Deixar como esta seria uma boa ideia, ou é melhor tentar manipular isso?
>>>>
>>>>
>>>> Exemplo do que está acontecendo atualmente:
>>>>
>>>> upload:
>>>> NetWay>citta>internet
>>>>
>>>>
>>>> download:
>>>> internet>???>ptt_rj>NetWay
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Atenciosamente,
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Fábio Luiz
>>>> 21 3415-1535
>>>> 21 99499-9426
>>>> 21 7813-1265 / ID 87*133044
>>>> Netway Telecom
>>>> www.netwt.com.br
>>>> --
>>>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>> --
>>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>> --
>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list