[GTER] PTT RJ

Fabio Luiz fabio at netway.psi.br
Sat Sep 20 17:36:17 -03 2014


Solicitei no portal meuptt na sexta de manha, mais ainda não obtive nenhuma resposta , ligando para lá, me informaram que tenho que esperar. 

Posso deixar i tráfego assim até segunda-feira? 

Fábio luiz 
Enviado via iPhone


> Em 20/09/2014, às 11:25, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com> escreveu:
> 
> Entao nesse caso ela precisa solicitar ao parceiro de trânsito dela, isso eh mais comum do que vc imagina!! 
> 
> Mais não deveria ser :-(
> 
> Eles precisam construir um AS-Patch que divulgue o seu AS, consequentemente os prefixos apenas qdo aprendidos pelo AS do seu fornecedor ;-) que tb já deveria existir considerando a existência de um PTT
> 
> Já acesso o portal do PTT e pede um filtro entre seu AS e o AS do trânsito do seu fornecedor ;-) costuma ser bem rápido! E pode evitar outros problemas além desse a exemplo da GVT :-)
> 
> Abcs,
> 
>> Marcelo Marques Pinheiro
> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> (12)2138-8000.
> 
> 
>> Em 20/09/2014, às 09:58, Fabio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
>> 
>> Marcelo 
>> 
>> Mais a minha operadora não está no PTT e sim a operadora dela , o ulptream 
>> 
>> Fábio luiz 
>> Enviado via iPhone
>>>> 
>>> Em 20/09/2014, às 06:54, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com> escreveu:
>>> 
>>> Olá Fabio,
>>> 
>>> Você tem duas opções/solução!
>>> 
>>> 01. pedir ao PTT-RJ que filtre sua sessão entre o seu AS e o da operadora em questão através do portal meu.ptt.br
>>> 
>>> 02.Pedir a sua operadora que faça essa mesma configuração de modo que não lhe forneça trânsito via ATM do PTT-RJ
>>> 
>>> Abcs,
>>> 
>>> 
>>> 
>>> 
>>>>>> Marcelo Marques Pinheiro
>>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
>>> (12)2138-8000.
>>> 
>>> 
>>>> Em 19/09/2014, às 16:22, Fábio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
>>>> 
>>>> Preciso de uma ajuda.
>>>> 
>>>> Fechei uma sessão BGP com o PTT RJ, porém ao fazer isso tive um problema com uma operadora minha. O DOWNLOAD zerou o tráfego, e esse retorno (download) esta vindo pelo PTT RJ.
>>>> 
>>>> OBS: Tenho link com a Intelig, Citta e agora tenho o PTT RJ. Tinha com o PTT SP e isso não acontecia . Quando ativei o PTT RJ, cancelei o PTT SP.
>>>> 
>>>> O uptream da Citta ( operadora que ficou com o download zerado) também está no PTT RJ. Será que tem uma relação com a falta de download pela Citta?
>>>> O Trafego da Intelig continua normal.
>>>> 
>>>> O que faço ? Deixar como esta seria uma boa ideia, ou é melhor tentar manipular isso?
>>>> 
>>>> 
>>>> Exemplo do que está acontecendo atualmente:
>>>> 
>>>> upload:
>>>> NetWay>citta>internet
>>>> 
>>>> 
>>>> download:
>>>> internet>???>ptt_rj>NetWay
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> Atenciosamente,
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> Fábio Luiz
>>>> 21 3415-1535
>>>> 21 99499-9426
>>>> 21 7813-1265 / ID 87*133044
>>>> Netway Telecom
>>>> www.netwt.com.br 
>>>> --
>>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>> --
>>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>> --
>> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



More information about the gter mailing list