[GTER] PTT RJ

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Sat Sep 20 11:25:31 -03 2014

Entao nesse caso ela precisa solicitar ao parceiro de trânsito dela, isso eh mais comum do que vc imagina!!

Mais não deveria ser :-(

Eles precisam construir um AS-Patch que divulgue o seu AS, consequentemente os prefixos apenas qdo aprendidos pelo AS do seu fornecedor ;-) que tb já deveria existir considerando a existência de um PTT

Já acesso o portal do PTT e pede um filtro entre seu AS e o AS do trânsito do seu fornecedor ;-) costuma ser bem rápido! E pode evitar outros problemas além desse a exemplo da GVT :-)

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.

> Em 20/09/2014, às 09:58, Fabio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
>
> Marcelo
>
> Mais a minha operadora não está no PTT e sim a operadora dela , o ulptream
>
> Fábio luiz
> Enviado via iPhone

>>> 21 99499-9426