[GTER] PTT RJ

Fábio Luiz fabio at netway.psi.br
Fri Sep 19 16:22:12 -03 2014

Preciso de uma ajuda.

Fechei uma sessão BGP com o PTT RJ, porém ao fazer isso tive um problema com
uma operadora minha. O DOWNLOAD zerou o tráfego, e esse retorno (download)
esta vindo pelo PTT RJ.

OBS: Tenho link com a Intelig, Citta e agora tenho o PTT RJ. Tinha com o PTT
SP e isso não acontecia . Quando ativei o PTT RJ, cancelei o PTT SP.

O uptream da Citta ( operadora que ficou com o download zerado) também está
no PTT RJ. Será que tem uma relação com a falta de download pela Citta?
O Trafego da Intelig continua normal.

O que faço ? Deixar como esta seria uma boa ideia, ou é melhor tentar
manipular isso?

Exemplo do que está acontecendo atualmente:

upload:
NetWay>citta>internet

download:
internet>???>ptt_rj>NetWay