[GTER] PTT Londrina

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Sep 17 09:13:07 -03 2014

Nesse caso, não é melhor que a turma do PTT local combine de hospedar um
GCC em uma das redes e compartilhar o acesso?

A "conta" do custo de operar o GCC (leia-se, a banda que ele consome para
alimentar o cache) teria que ser dividida entre todos. Imagino que esse
valor conste de algum relatório do GCC, ou ainda, poderia ser bilhetado na
porta onde ele se conecta.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366