[GTER] PTT Londrina

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 17 08:30:16 -03 2014

> <ironia>Será que a Sercomtel faz com que a aplicação do GCC dela passe a
> ignorar os prefixos do PTT? Eu não creio...</ironia>
>
> Alguém que esteja no PTT-LDA e tenha trânsito com eles para tentar
> confirmar?
>
> P.S.: E sabe oque? Não acho que eles estejam errados... Se o ônus é deles,
> é justo que a preferência do bônus também seja deles...

É muito comum o pessoal do Google fazer isso... então não necessariamente
seja a Sercomtel fazendo esse controle, o Google mesmo pode ter notado que
aquele nó de GGC não aguenta o volume de pedidos nesse horário e joga
requisições para os de fora. Eu já vi mesmo políticas de quase desligamento
serem aplicadas por eles, então não me surpreenderia se for o caso.

Rubens