[GTER] PTT Londrina

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Sep 17 00:32:26 -03 2014

Aloha,

Desculpem-me por ser visitante querendo falar na reunião de condomínio (e
posso até estar falando bobagem, me perdoem se for o caso) mas por que em
vez de pensarem sair de um PTT-regional, já que ele existe, já que ele tem
sistemas autônomos conectados, por que não pensar em enriquecê-lo? Se
lembro bem dos gráficos, vocês batem 2gbit/s diários. Isso já é volume para
atrair alguém. Vocês tem vizinhos de base grande de assinantes (ex.: COPEL,
NET-Londrina, Sercomtel). CDNs (que não sejam o GGC) podem se interessar
pelo PTT-Londrina se o approach, a persuasão, o contato e a persistência
forem feitos. Não pensem só nos grandes, tem CDNs nacionais que podem se
interessar mais facilmente (UPX, Azion, Ananke etc.). Também é um momento
para chamar aqueles ISPs regionais que ainda não se conectaram. Vale a pena
bater na porta destes caras.

Abraços,

Kurt Kraut - intenções de Ban Ki-moon, bronzeado de Koffe Annan