[GTER] PTT Londrina

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 16 23:38:52 -03 2014

<ironia>Será que a Sercomtel faz com que a aplicação do GCC dela passe a
ignorar os prefixos do PTT? Eu não creio...</ironia>

Alguém que esteja no PTT-LDA e tenha trânsito com eles para tentar
confirmar?

P.S.: E sabe oque? Não acho que eles estejam errados... Se o ônus é deles,
é justo que a preferência do bônus também seja deles...

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/