[GTER] Provedor de Internet em Manaus

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Sep 15 08:28:20 -03 2014

Tenho os dois pés atrás com a TIM/Intelig. Se aqui em Curitiba a última
milha deles chega por terceiro e o SLA é péssimo, nem quero imaginar a
manobra deles por lá pra entregar o link.

PRÉ-CONCEITO, eu sei... mas já temos um processo gigante em um L2L PR-RJ
por quebra de SLA e acabamos de nos livrar de outro L2L PR-SP pelo mesmo
motivo.

Ao menos por hora queremos distância dessa empresa.

[]'s