[GTER] Provedor de Internet em Manaus

Listas - Logic Pro Tecnologia listas at logicpro.com.br
Mon Sep 15 00:14:44 -03 2014

Fabrício,

Sou um provedor aqui na cidade de Manaus, minha rede é totalmente óptica com uma extensão de 150km, atendo praticamente toda a cidade e entrego link com as tecnologias MetroEthernet e GPON com saída para Embratel e TIM.
Fico a disposição para mais informações.

Forte abraço.
—
Lucio Costa
Logic Pro Tecnologia