[GTER] Cisco RV320 - Problemas ao habilitar SNMP

Kalil Costa - Total Links kalilcosta at totallinks.com.br
Sun Sep 14 10:23:36 -03 2014

Caros,

Estou com um pepino com o RV320 Cisco. Veja se alguem conhece este problema.

Utilizo os serviços de DHCP Server, 2 Wans com balanceamento e redundância,
Um tunnel IPsec e SNMP. Configuração simples para uma VPN entre matriz e
filial.

O que acontece, quando habilito SNMP o desempenho da rede (internet) cai
absurdamente. Exemplo, em um link de 2 Mega, quando habilito SNMP tenho 1.4M
de download e 400K (kbits) de upload, quando desabilito o SNMP tenho 2M x
2Mega, perfeito.

Googando por ai, vi alguns relatos com este mesmo problema, além outros para
minha surpresa. Já atualizei a firmware, mesmo assim não resolve.

Alguém da lista já pegou este problema  ?

Abs

Kalil

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.