[GTER] PTT-RJ em detrimento do PTT-SP

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Fri Sep 5 20:01:23 -03 2014

Obrigado. Seria interessante ver a mudanca no trafego quando a maior parte
tiver migrado para os 10 Mbps;

Sou curioso para ver o consumo de link agregado e PTT com relação a
velocidade média da base de assinantes.
Posso sugerir uma planilha para que as cada um preencha a informacao de
modo anonimo, somente para termos uma ideia de quanto se consome de banda
media por provedor e por assinante?

Gostaria de saber mais sobre isso desde que li um dos ultimos relatorios ao
acionista da GVT antes dela fechar o capital.
Estavam na época migrando de 2 Mbps em média para velocidades acima de 10
Mbps, e um dos destaques do relatório era que ao aumentar a velocidade
media da base de assinantes, o consumo de link, caiu, ao inves de aumentar
como era de se esperar.

abs,

ᐧ