[GTER] PTT-RJ em detrimento do PTT-SP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Thu Sep 4 18:42:37 -03 2014

Prezados,

          Estou em ativação do PTT-RJ agora. Mas pelos gráficos (
http://ptt.br/trafego/agregado/rj) com picos de 30Gb, acho que está muito
bom. Já ouvi relatos de média de 30% do consumo total, porém, ainda não
posso afirmar isso, e ainda por cima, cada cenário é um cenário distinto.
Não podemos tomar esses cálculos como verdade. Mas que melhorou muito, isso
é fato comprovado pelos gráficos.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UCRSS & UCWA