[GTER] Neutralidade da Rede

Leonardo Mauricio Portela leonardo.gestec at corp.globo.com
Mon Sep 1 15:05:15 -03 2014

Juridicamente acho que é de difícil solução,
Você está dizendo que ele te bloqueou de graça, e ele dirá que você andou
atacando ele.

Eu já vi isso acontecendo milhares de vezes, quem trabalha em IDC sabe
muito bem disso, sofremos ataques todos os dias e bloquear redes faz parte
do trabalho.

O que acontece é que os ataques de algumas redes nunca cessam, porque você
acha que o "dono" do cidr 201.29/16 é uma empresa de advocacia?

Leonardo Dutra