[GTER] Dúvida com relação à utilização do PTT em operadoras

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Sep 1 13:53:21 -03 2014

Ola

Mas voce nao tem transito com B, entao é logico (e melhor pra voce) que a comunicacao seja pelo PTT e nao pela operadora A. Alias esse é o objetivo do PTT

(inclusive nao ha por que transito de fora da operadora B vir por ela pois voce nao é cliente de transito dela. por outro lado se ela anuncia no mundo que os peers que tem em PTTs sao clientes dela, entao pra voce tambem é vantagem esse trafego vir pelo PTT e nao pela operadora A)

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP