[GTER] Cadastro em IRRs é necessário?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Sep 1 07:30:55 -03 2014

Veja o enail que esta cadastrado la e faca o procedimento de recuperacao da senha... Email sempre em texto puro... Funciona, ja fiz isto...
Tive que ir para a marit radb porque a operadora nao usa a base tc/scw... Mas o bgp.net.br e rapudo e facil de usar...
Pagamos , salvo engano, cerca de $500 por ano para manter o registro la...e bem mais pratico que ficar pedindo liberacoes via protocolo

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway