[GTER] Equipamento para autenticação PPOE

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Thu Oct 30 15:48:31 -02 2014

Ontem vi a discussão e tirei um print de uma CCR que autentico os clientes
aqui..

OSPF com a borda..
VLAN com as GPON e VPLS com as torres..
Está funcionando muito bem, as últimas versões do RouterOS tem se saído
bem..
No início era um caos.
Hoje não posso reclamar..

http://i.imgur.com/doiyWR1.jpg

  [image: photo]
*Fernando Klabunde*
Supervisor de Rede, Wavetec Comunicações Ltda
 p:54 3329-1708 | m:54 8429-2429 | e:fernandoklabunde at gmail.com | w:
www.wavetec.com.br | a: Av. Flores da Cunha 1455 - Carazinho/RS
 <http://facebook.com/fernandoklabunde>
<http://linkedin.com/in/br.fernandoklabunde>