[GTER] Equipamento para autenticação PPOE

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio at abcrede.com.br
Thu Oct 30 08:19:41 -02 2014

Márcio,

Em PTPs fechados com RBs, estamos usando sim.

Abraços.

  Flávio Augusto Batistela <flavio at abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte <suporte at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 9634-5483
  Curta nossa página no facebook: "www.facebook.com/abcrede"