[GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Oct 28 02:16:27 -02 2014

Não adiantou pra mim, offload não é o meu caso definitivamente.

quase achando que a solução pro meu problema tem nome, Cisco.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

[3]

Em 28/10/2014 00:36, Márcio Elias Hahn do Nascimento escreveu:

Interessante estou passando por um problema que a cada 4 a 5 horas

minhas sessões IPv4 caem, no entanto a IPv6 não.

> Estou usando
Offload
> e o tráfego passando pelo router não chega a 60M em horários
de pico.
> Vou desativar para ver se não "resolve" meu problema.

que acontece é
> que ele perde comunicação L2, não consigo nem pingar no
outro lado, mais
> não chega a travar o router, vai que é isso.
> ---
>

> Att
>
> Márcio Elias
> Hahn do Nascimento
> (48) 8469-1819 /
3524-0700 -
> marcio at sulinternet.netGERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul
Internet [3]

escreveu:

> #TRAVAMENTOS #KERNEL_PANIC]

> Junior onde ele
reportou
> O fato é que realmente observei
>
> travamentos em uma Edge
Router Pro na

> te>
>
> 1.5.0 (e pelo
que pesquisei o problema
> O equipamento simplesmente entra em kernel
panic e

> trava sem explicação em
> ubnt at edgerouter# set system
offload ipsec

> disable
> ubnt at edgerouter# set system offload ipv4
forwarding

> et system offload ipv6
forwarding

> disable